High School Musical 4 - Trailer amador enlouquece os fãs!

Oi gente, boa noite, tudo bem? Faz um tempão que eu não apareço não é? Pois bem, o TCC me tirou total de tempo e do mundo, junto com a forma...

Oi gente, boa noite, tudo bem? Faz um tempão que eu não apareço não é? Pois bem, o TCC me tirou total de tempo e do mundo, junto com a formatura e mais meio mundo de coisas que foram aparecendo. Porém, formado agora estou e com bastante tempo livre, e pretendo voltar ao blog de uma vez.

Vocês lembram que houveram rumores sobre um HSM 4 ano passado? Bom, a Disney encomendou mas nada foi lançado até então. Nem um suposto CAST foi feito, e nós, fãs ficamos a espera. Eis que a quase um mês um fã com muita criatividade renovou as esperanças de todos nós, e postou no youtube um suposto Trailer sobre uma continuação da história, um High School Musical 4.

O trailer viralizou hoje e vários fãs caíram na história, achando que era um trailer de verdade e que finalmente a Disney tinha voltado a apostar na história quase 10 anos depois do último filme ir ao ar.

Através de recortes de cenas de vários longas que os protagonistas de High School Musical fizeram ao longo desses anos, o falso trailer mostra como seria o reencontro entre Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale), Ryan (Lucas Grabeel), Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman).

Confesso que vi o Trailer e fiquei mexida. E vocês? O que acharam? Vale a pena querer um High School Musical 4?

Deixo aqui o trailer pra vocês conferirem e criarem falsas esperanças!
Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat!


RELACIONADOS

0 comentários

tags