Lançamentos da semana

Oi Gente, tudo bem? Finalmente chegou sexta, e o final dessa semana. E QUE semana viu? E é justamente sobre os lançamentos com os quais fomo...

Oi Gente, tudo bem? Finalmente chegou sexta, e o final dessa semana. E QUE semana viu? E é justamente sobre os lançamentos com os quais fomos presenteados eu vim falar aqui.

Vamos por ordem de "revelação".



Primeiro tivemos Demi sem saber brincar, rindo da cara de todos nós, anunciando música nova e um CD novinho em folha pro dia 29 DE SETEMBRO! Sim, você leu certo! Demi anunciou CD novo em menos de duas semanas do seu lançamento oficial, sem nenhum aviso prévio e eu fiquei em choque, até porquê ele já está em pré-venda.

Além desta notícia, saiu a nova música que dá nome ao álbum: "Tell Me You Love Me". Minha gente, que voz, que hino. De primeira você percebe toda a potência e já imagina o quão lacrador esse álbum vai ser. Inclusive, haverão músicas explícitas no álbum. Sim, essa é uma nova Demi. 

Então, deixo aqui pra vocês o link de Tell Me You Love Me e as capas do álbum que terá, como sempre, a versão standard e a versão deluxe. Lembrando que Sorry Not Sorry estará no CD.

Clique em "outra janela" e ouça a música.




Capas
Versão Standard                                                                                Versão Deluxe

Ontem, levamos mais um susto. Na verdade, o susto foi dado aos poucos. Após 3 longos anos de hiatos e todo um mistério envolvendo a retirada de todas as fotos das redes sociais, Taylor Swift chegou com um novo single e também anunciou a data de lançamento do próximo álbum. E como se isso não fosse o bastante, anunciou Turnê também! Taylor dando início a mais uma era. 

Tudo começou dia 22 (terça) quando o primeiro gif surgiu no Instagram da cantora. De início, houveram suposições de que aquilo seria uma calda, mas ontem tivemos o gif por completo, e lá estava uma cobra, porquê Taylor já chegou assim, assustando todo mundo e lançando a capa do álbum intitulado "Reputation", que também está na pré-venda como a Demi, e será lançado mais pra frente. Só no dia 10 de novembro.

Capa "Reputation".


A primeira música de trabalho se chama "Look What You Made Me Do" (eita) e tem um estilo bem diferente de tudo que ouvimos no seu último trabalho, o bem sucedido "1989". Confesso que eu esperava um pouco mais da música, em questão de "pegada", mas ainda mantenho alta as minhas expectativas para o álbum.




E aí, a velha Taylor está mesmo morta?

Em relação a Demi, sabemos que seu álbum já foi ouvido pela equipe do Grammy. Acho que vem muita coisa boa por aí.

Lembrando que teve o clipe oficial de Swish Swish da Katy Perry, que estava sendo bem aguardado pelos fãs e que Domingo, às 21h teremos o VMA (Vídeo Music Awards). Ufa! Que semana!

E aí, o que acharam das músicas?


RELACIONADOS

0 comentários

tags