Matt Terry e a final do The X-Factor 2016

Boa noite gente, tudo bom? Bem, vocês sabem que eu sou muito fã do X-Factor UK e já fiz até post sobre a edição passada aqui no blog. Mas...

Boa noite gente, tudo bom?

Bem, vocês sabem que eu sou muito fã do X-Factor UK e já fiz até post sobre a edição passada aqui no blog. Mas, diferente do outro post, decidi fazer esse só quando fosse anunciado o vencedor, e, aqui estou eu.

Dermont (apresentador), Sharon Oubourne e os Acima de 25, Simon Cowell e as Garotas,
Nicole Scherzinger e os Rapazes e Louis Walsh e os Grupos


Desde o início dessa temporada, eu já torcia pelo Matt e alguns outros concorrentes, mas após algumas semanas, eu passei a torcer mais por outros dois concorrentes (Saara Aalto e 5 After Midnight). Para a minha alegria, Saara, 5AM e Matt foram, cada vez mais, crescendo e chegaram as semifinais, e eu, obviamente enlouqueci, pois até aí não sabia quem eu queria que de fato vencesse.

Saara canta de um jeito incrível e eu ficava sempre boquiaberta com as performances dela. 5AM canta, dança e sempre acertava em tudo, e Matt faz cada falsete que eu não sei nem o que falar sobre isso.

Matt Terry
Saara Aalto e 5 After Midnight



A semifinal (que foi ontem, sábado) contou com várias performances, como The Weekend, Louis Tomlinson lançando seu primeiro single e fazendo um tributo à mãe, os outros concorrentes da temporada, além de que cada semifinalista pode cantar com o artista que escolhesse. 5AM escolheu cantar Tears, primeiro single da Louisa Johnson (vencedora da edição passada), ft Clean Bandit, Matt cantou Purple Rain do Prince com sua mentora, Nicole Scherzinger e Saara Aalto foi mais longe, cantando Bohemian Rhapsody do Queen com Adam Lambert. A partir daí eu realmente não sabia quem podia ganhar, até porque cada um fez sua performance solo antes e foi tudo absolutamente perfeito.

Já na final, contamos com a participação de Kylie Minogue, Madness e Little Mix, que performou pela primeira vez Oops ft Charlie Puth e Touch. Vocais e figurinos incríveis.

Resumindo tudo isso, 5AM ficou em 3º, Saara (para a minha surpresa) em 2º e Matt foi anunciado o grande vencedor.

Matt Terry


O cantor de 23 anos possui conta no youtube e apresentou-se de maneira incrível durante todas as semanas da competição. Saara era uma favorita, mas valeu a pena ele ter vencido, e ambos os finalistas já foram vencedores. Eu particularmente amooooo a voz dele e a maneira como ele canta (assim como Saara, 5AM e alguns outros que eu gostei bastante), mas eu já quero singles e CD desses três. Agora é rezar para que a "maldição do vencedor" não caia sobre ele e que todos os que participaram atinjam o sucesso que merecem.

Deixo pra vocês, na minha opinião, a melhor performance dos 3 semifinalistas, e corram pra conta no Youtube do X-Factor e confiram todas as outras.


5 After Midnight. Indico todas as outras deles, pois foi bem difícil escolher uma só.


Saara Aalto. Eu ia colocar a dela com o Adam Lambert, mas como já linkei acima, coloquei essa que foi impecável. Vale dar uma olhada na performance dela da 3ª semana dos Lives Shows, quando ela de fato deu um show!


Matt Terry. A dele não foi difícil. Ele teve o momento dele no programa e, na minha opinião, se tornou artista com essa música.

Alguns outros concorrentes tiveram algumas apresentações de destaque durante a temporada, mas o tema que realmente fez com a semana se tornasse reveladora para todos foi o Halloween, onde a competição finalmente começou haha Confiram as apresentações desta semana (semana 4). A semana seguinte a essa (semana 5) também foi maravilhosa.

Bom, o X-Factor UK acabou (So sad) e terça acaba o The Voice (que eu acompanho vez ou outra e estou torçendo pra Wé McDonald). Final de ano é sempre assim, tudo acaba! Mas, pra quem perdeu a final do X-Factor, terá reprise amanhã, na Sony às 21h55 e legendado.

Mas e vocês? Acompanharam o X-Factor? O que acharam da temporada e dos concorrentes? Conta nos comentários.


Beijos e até a próxima!

RELACIONADOS

0 comentários

tags